Luva de Pedreiro e Távila Gomes param de se seguir e ausência dele em fotos dela é questionada

24/10/2023 11h08


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramLuva de Pedreiro e Tavila Gomes passam por mais uma crise.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luva de Pedreiro e Tavila Gomes passam por mais uma crise.

Chuta balde, busca o balde, chuta balde... A dinâmica do relacionamento de Luva de Pedreiro e Távila Gomes tem sido essa desde que ele anunciou que a namorada estava grávida. Os dois estão vivendo uma nova crise na relação, o que já foi notada pelos internautas e fãs do casal.

A bióloga arquivou todas as fotos em que ela e Luva apareciam juntos no chá que revelou a espera de um menino, cujo nome, ele garante, será Cristiano Ronaldo Júnior. Atentos, fãs encheram Távila de perguntas e ela abriu uma caixinha em seus stories.

Sobre a ausência de Luva de Pedreiro a seu lado em fotos e vídeos, ela respondeu, um tanto desconforável:

"Simplesmente porque ele não gosta. Eu mal apareço no instagram dele, assim, no dia a dia, na rotina. Então, não posso obrigar, forçar e controlar ele aparecer aqui. Só posso postar se a pessoa quiser, né? Acabo postando mais as coisas que eu faço, minha rotina... Mesmo eu estando com ele, eu não posto. Não tem o que fazer. Vocês têm que perguntar a ele porque ele não aparece aqui (no perfil dela)".

Há cerca de duas semanas, os dois deram indícios que não estavam bem. Após voltarem de uma viagem à Espanha, em meados de setembro. os dois pararam de se seguir e retornaram dias depois. Agora, ela decidiu tirar qualquer vestígio dele das redes sociai dela e o unfollow veio de ambas as partes.

Além de quererem saber por onde anda Luva, os internautas também quiseram saber se o quarto do bebê já está pronto. Távila disse que não.

"Não tem nada ainda porque eu vou me mudar. E só depois vou poder pensar nisso. tem muitas coisas a serem resolvidas", informou.

O mesmo ela respondeu sobre o enxoval do bebê: "Tem pouca coisa ainda. O que tem está na casa da minha mãe. Ainda não sei se vou fazer no exterior, agora que consegui o visto (americano) ou aqui no Brasil mesmo", justificou.

Desde o início de namoro, em fevereiro, mas só assumido em abril, Távila vem sofrendo uma série de críticas nas redes sociais. Os comentários, bastante ofensivos, são quase sempre sugerindo que a paraibana tenha "dado o golpe da barriga" em Luva, que acabou alimentando o assunto ao dizer em lives que pagaria uma pensão substancial para o filho.

A primeira crise vivida no relacionamento aconteceu às vésperas do chá revelação. os dois, no entanto, fizeram as pazes no dia do evento.

A história de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Távila, bióloga de 27 anos, estava trabalhando como recepcionista de eventos pelo Brasil quando conheceu Luva de Pedreiro. O encontro teria acontecido na Farofa da Gkay em dezembro do ano passado. O influenciador chegou no último dia. Távila fazia parte da equipe que recepcionava os convidados no aeroporto para levá-los até o hotel do evento. Ali teria começado o flerte.

Em abril, ela postou uma foto dos dois juntos com uma declaração. Em maio acompanhou Luva à Túrquia e em junho esteve com ele em Londres. mesmo não tendo fotos para mostrar no Instagram, existem vários destaques em seus stories em que o casal aparece em momentos românticos.

Inclusive, pelo que relatou Luva de Pedreiro, nessa viagem à Europa, Távila já estava grávida. Ele soube que seria pai no dia 26 de junho, quando entregou o exame para que MC Daniel, o ex de Mel Maia e sócio do influenciador, lesse o resultado. 


Tópicos: dois, luva, t?vila