Lutando contra o câncer, Simony aparece careca pela primeira vez e emociona os fãs

17/11/2022 15h22


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoSimony continua batalhando contra o câncer(Imagem:Reprodução)Simony continua batalhando contra o câncer

Simony continua batalhando contra o câncer diagnosticado em seu intestino. A cantora realiza tratamentos com o apoio de quimioterapia. Sendo assim, a artista decidiu raspar o couro cabeludo, haja vista que o procedimento promove a queda dos fios de cabelo espalhados por todo o corpo. Desde então, a famosa segue recorrendo ao apoio de perucas para manter a beleza em dia. Muito vaidosa, no bom sentido da palavra, a querida celebridade, de tempos em tempos, decide renovar o visual. As informações são do Área Vip.

Nesta quarta-feira (16/11), Simony publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual exibiu aos seguidores a troca das próteses capilares. Agora, a cantora terá madeixas maiores, evidenciando ainda mais a sua característica beleza.

No momento em que fazia a troca entre as perucas, Simony revelou pela primeira vez desde o início do tratamento contra o câncer a calvície em sua cabeça. A cena despertou uma grande comoção entre os seus fãs e admiradores, culminando em uma série de comentários positivos, incluindo mensagens de força e solidariedade, além de elogios com relação à sua beleza natural.

Imagem: ReproduçãoSimony aparece careca pela primeira vez (Imagem:Reprodução)Simony aparece careca pela primeira vez 

Simony explica motivo da troca

Segundo o cabeleireiro que cuida de Simony, a prótese foi feita especialmente para ela. “Olha a Simony depois de alguns dias”, começou dizendo o profissional ao chamar a atenção do público. “Fabricamos essa peça maravilhosa para ela! Olha essa raiz!”, exibiu a qualidade do produto.

A cantora ressaltou que a prótese anterior não se enquadrou no seu perfil. Por trazer fios menores, Simony não foi capaz de se habituar com a aparência. O novo material, por sua vez, trouxe grande satisfação para a artista. “Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha?”, questionou ao interagir com os seus admiradores. “Mas eu não consegui me identificar com a curtinha… o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!”, comemorou ela.

Tópicos: cantora, beleza, simony