Luiza revela que Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos: Ele já é um milagre

26/12/2021 16h08


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuiza revela que Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos: Ele já é um milagre(Imagem:Reprodução)
O cantor Maurílio, recentemente foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e segue internado no Instituto Ortopédico de Goiânia. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, o sertanejo está entubado, sedado e com hemodiálise contínua. Luiza, que faz dupla com o artista, foi a responsável por socorrê-lo quando ele começou a passar mal na gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Em uma conversa com a colunista Fabia Oliveira, ela deu mais detalhes do momento.

- Quando a gente chegou no camarim para aguardar nossa hora de participar, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem. E a gente estava achando que era porque ele estava cansado por estar virado, porque ele não dormiu direito. Ele estava com dor aqui [na nuca], ele estava vermelho antes de passar mal, só que a gente achou que era cansaço, disse para a jornalista.

A cantora, então, explicou que Maurílio ficou desacordado assim que terminaram de filmar a participação no projeto.

- A gente estava fazendo foto, se despedindo, quando eu olho pra trás, o Maurílio caído. E aí foi aquela confusão, ele teve os primeiros socorros lá, mas a ambulância demoraria a chegar. Eu coloquei no carro e levamos para o hospital mais próximo. Quando ele foi pra sala de emergência, eu estava com ele o tempo inteiro.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews