Luísa Sonza faz novo desabafo sobre haters: "Entro no Twitter e tenho vontade de morrer"

22/12/2022 11h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLuisa Sonza(Imagem:Reprodução/Instagram)Luisa Sonza

Luísa Sonza preocupou os fãs ao fazer novo desabafo após receber uma série de críticas logo que lançou seu mais novo trabalho em parceria com Xamã, Mamacita. No Twitter, a cantora publicou um post sobre como se sente mal ao ver os comentários negativos e mensagens de ódio de internautas.

"Como pode eu entrar no Twitter, ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer? Parabéns pelo talento de vocês, galera", desabafou a cantora. Os fãs, preocupados, imediatamente passaram a enviar mensagens.

"Luisa, enquanto você se importar com os comentários desse site ou de qualquer outro, sua vida vai ser um inferno", "Foca no amor dos seus fãs, deixa essas pessoas infelizes pra lá", "Infelizmente o Twitter é assim. Um bando de covarde se juntando pra falar mal de alguém e com ansiedade social na vida real. É bem patético. Só posso te recomendar que você não acesse mais essa rede".

Apesar de ter recebido apoio dos fãs, no mesmo post no Twitter ela recebeu uma enxurrada de críticas e mensagens de ódio de outros seguidores.
Depressão

A cantora, que já relatou publicamente sofrer da doença e já precisou passar um tempo isolada para se recuperar, rebateu haters recentemente explicando que não precisa de um motivo específico para voltar a ficar depressiva.

"Tem dias que é simplesmente insuportável viver", lamentou a cantora, que em seguida completou dizendo: "Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita".

Em conversa recente com Quem, Luísa revelou que, além de estar fazendo terapia, iniciou Yoga. As práticas trouxeram bons resultados: "Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim. Então eu acho que hoje eu sou uma pessoa muito mais tranquila".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: twitter, desabafo, luisa