Luisa Sonza é criticada após nova música: ?muito vulgar?; cantora se revolta e rebate

14/03/2022 15h46


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoLuisa Sonza(Imagem:Divulgação)Luisa Sonza

Luísa Sonza vem dando o que falar na web após o lançamento da sua nova música. O motivo? Muitos internautas estão apontando que a cantora está se tornando muito vulgar. Cansada, Luísa resolveu rebater as críticas. As informações são do Área Vip.

Uma dessas críticas foi realizada pelo comediante Mauricio Meirelles. Sem hesitar, o jovem fez um comentário sobre Luísa Sonza em seu Twitter: “Ja entendemos que a Luiza Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”, escreveu.

Logo em seguida, Luísa Sonza resolveu rebater esse comentário. Desse modo, apontou: “Já entendemos q esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim p ver se o engajamento melhora, tô te respondendo p dar a atenção q vc tanto precisa”. Além disso, Luísa Sonza chegou a escrever: “dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc q garanto q sai em todos os sites e aí vc consegue oq vc quer”.

Rapidamente, a web reagiu à atitude de Luísa Sonza. Um dos seus fãs, escreveu: “não deveria nem ter perdido seu tempo com essa sucata, porque é isso que ele quer, sair na mídia pela falta de talento”. Outro, ainda, apontou: “N adianta responder esse cara, ele n vai entender. Daqui a pouco ele faz um vídeo lendo e rindo dos comentários. Isso é o máximo que ele consegue fazer. E é provável que ele ainda fale: ué, mas falar que transa agora é ofensivo?”.

Por fim, uma fã defendeu a cantora e escreveu: “Um dia fui ao teatro qria assistir peças legais artistas renomados artistas de verdade mas estava lotado. Um amigo me disse a tem essa aqui e nao ta lotado nunca tinha ouvido falar pos bem assistimos olha fiquei com vergonha com nojo me perguntando quem era o cara escroto […] Ai era um tal de maurio Meirelles gravei bem o nome disse nunca mais vejo nada desse cara que usa o nome de comediante […] esse é o mauricio Meireles ele so falava de sexo da forma mais nojenta e grotesca”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cara, escreveu, lu?sa