Luísa Sonza diz que já se relacionou com mulheres e que faz terapia

15/10/2021 11h52


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoLuísa Sonza(Imagem:Reprodução)Luísa Sonza

Luísa Sonza, que, às vezes, compartilha com os fãs situações envolvendo sua saúde mental, abriu o jogo sobre sua vida pessoal, em entrevista para a revista JP. A cantora de 23 anos contou se já viveu um relacionamento com uma mulher, além de revelar que precisou fazer terapia.

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, disse Luísa.

Sonza lembra da época em que foi para o México, após seu ex-marido, Whindersson Nunes, perder o filho, João Miguel, fruto da relação com Maria Lina e que nasceu prematuro. Na ocasião, Luísa foi responsabilizada pelo falecimento da criança.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, relembra a artista.

A famosa, que é bissexual, falou sobre relacionamento com mulheres. “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”, afirmou.

Como tratar a ansiedade?

Assim como qualquer outro problema mental, a ansiedade precisa ser tratada com a ajuda de um profissional. Os mais indicados são: psicólogos, psiquiatras e terapeutas. É importante ter acompanhamento médico para que o melhor tratamento seja realizado.

Além disso, é necessário saber quais medicamentos o paciente terá que tomar. Também existem maneiras naturais de aliviar a ansiedade, como praticar exercícios físicos e manter bons hábitos na rotina, incluindo alimentação e atividades que se faz no dia a dia.

Saiba dicas para enfrentar a depressão

Existem algumas recomendações para quem deseja tratar a depressão de forma natural, beneficiando a saúde mental e física do indivíduo. Tomar sol todos os dias, por pelo menos 15 minutos, é importante, além de manter os ambientes ventilados e iluminados.

Outra recomendação de especialistas é evitar fumar e consumir substâncias alcóolicas. Além disso, é recomendado dormir bem, entre seis e oito horas por dia.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulheres, ansiedade, lu?sa