Luciana Gimenez responde se faz sexo casual durante viagens

07/08/2023 10h49


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramLuciana Gimenez em Ibiza.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luciana Gimenez em Ibiza.

Luciana Gimenez está livre, leve e soltíssima de férias pela Europa. Depois de desfilar seu corpaço pelas praias da Grécia, ela aterrissou em Ibiza, na Espanha, e até "esbarrou" com Neymar pai e Neymar Jr. em uma balada vip. Nas redes, a apresentadora segue compartilhando seus looks praianos e também abriu caixinha de perguntas para interagir com os fãs. Um deles quis saber se ela faz sexo casual nas viagens.

Luciana respondeu que "não". Simples assim! Antes disso, ela falou sobre a importância de viajar sozinha:

"Sempre aparece alguém... alguém que gosta de mim e vem falar comigo... Tem sido interessante. Faço o que eu quero, na hora que eu quero. Sou meio devagarzinha, não gosto de muita correria. Vou no meu horário."

Logo no início da viagem, uma foto postada por ela e por Rodrigo Mussi do pôr do sol feitas exatamente do mesmo local, na Grécia, foi suficiente para suposições de que os dois estavam curtindo um momento juntos. Mas, procurado pelo gshow, Mussi tratou de desmentir boatos de um possível affair com a apresentadora.

"Tomei um susto quando vi essa informação. É minha amiga. Não fomos juntos para o mesmo local, nos encontramos lá. Tinha uma equipe grande de foto, maquiagem. Ela fazendo o trabalho dela de uma marca internacional e eu fazendo os meus, para outras marcas. Só isso. As fotos só que estão no mesmo lugar", disse ele.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mesmo, nã£o, luciana