Luciana Gimenez passa por cirurgia de emergência após acidente

09/01/2023 10h45


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoEm comunicado publicado pela assessoria de Luciana, tudo aconteceu neste último sábado, 7. ?Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocid(Imagem:Reprodução)
 Luciana Gimenez pegou os seus fãs de surpresa ao passar por uma cirurgia de emergência durante sua viagem para Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora se acidentou enquanto esquiava e posteriormente sentiu “fortes fores”.

Em comunicado publicado pela assessoria de Luciana, tudo aconteceu neste último sábado, 7. “Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, revelaram.

Além disso, o comunicado informou que Luciana Gimenez fraturou a perna em quatro pontos. Entretanto, a previsão é que ela seja liberada do hospital já nesta segunda-feira, 9.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda”, relataram, por fim.

Aliás, vale destacar que a assessoria da apresentadora se pronunciou após ela publicar uma foto sua no hospital e apagar logo em seguida.