Luciana Gimenez passa férias na grécia com empresário paulista apontado como affair

10/07/2019 09h42


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramLuciana Gimenez passa férias na Grécia com empresário paulista apontado como affair.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luciana Gimenez passa férias na Grécia com empresário paulista apontado como affair.

Ela bem que tentou negar, rolou aquele papo de somos só bons amigos, mas parece que a fila andou mesmo para Luciana Gimenez. A apresentadora está de férias na Grécia com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, e também com o empresário Pablo Marcelo Otero, já apontado como seu affair em outubro do ano passado. Ela, no entanto, afirma que os dois são amigos e que apenas encontrou empresário por acaso por lá.

Na época que surgiram os primeiros rumores, a apresentadora chegou a dizer que era fake news o romance dado como certo nas altas rodas paulistanas. Passados nove meses, eles voltaram a aparecer juntos em Mikonos. Nesse tempo, os dois trocaram muitos comentários nas redes sociais (num vídeo, Pablo chegou a dizer que Luciana estava "muito gostosa" ao assisti-la em seu programa).

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarLuciana Gimenez passa férias na Grécia com empresário paulista apontado como affair.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Numa das fotos, aparecem apenas Luciana e Pablo num momento de chamego. Numa outra, ela e Pablo posam com Lucas Jagger num restaurante da ilha, e numa outra, ela registou um momento terno entre Pablo e o caçula Lorenzo. O empresário, inclusive, levou o pequeno para andar de kart.

Pablo Marcelo Otero tem 44 anos, é um amante de motocross, armas e vinhos. O moço possui três empresas que valem no mercado mais de R$ 13 milhões. Duas delas, uma importadora de artigos para tabacaria e outra de artigos em geral, têm sede em São paulo. A terceira fica nos Estados Unidos e se trata de agências de viagens.

Pablo conheceu Luciana por intermédio de amigos em comum. Quando ela se separou de Marcelo, os dois se aproximaram. Pablo é muito amigo, inclusive, da socialite Ana Paula Junqueira, que vem a ser uma das melhores amigas de Simone Abdelnour, atual mulher de Marcelo Carvalho, ex de Luciana.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: luciana, amigos, pablo