Luciana Gimenez nega gravidez e rebate críticas feitas à barriga: "Só não tenho lipo"

06/02/2024 18h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramLuciana Gimenez (Imagem:Reprodução / Instagram)Luciana Gimenez 



Luciana Gimenez, de 54 anos, negou, nesta terça-feira (6), que esteja grávida, tal como vem sendo especulado nas redes sociais. A apresentadora, que tem o costume de deixar a barriguinha à mostra com calças de cintura baixa e tops, disse ter sido criticada — “povo chato, fica falando que eu estou grávida, que a barriga está grande” —, e pediu para que deixassem sua “pança”, como ela mesma chamou, em paz.

“Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou”, explicou ela e afirmou que, caso estivesse gestante, todos saberiam.

Autocuidado

No final de 2023, em conversa com a Quem, Luciana falou sobre vaidade: “Também sou Gata Borralheira e preciso de autocuidados”, disse e acrescentou à época que cresceu observando os rituais de beleza da mãe, a atriz Vera Gimenez.

“Minha mãe sempre foi muito princesinha. Não sabia como isso iria me influenciar, mas adorava vê-la se arrumar depois do banho. Ela tinha um creminho para cada parte do corpo e, hoje, eu sou igualzinha”, contou ela, dizendo que os filhos -- Lucas Jagger, 24, e Lorenzo Gabriel, 12 -- são descolados. “Eles são mais desencanados”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook