Lucas Penteado faz live para expor traição de noiva com segurança

01/10/2021 16h47


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLucas Penteado faz live para expor traição de noiva com segurança(Imagem:Reprodução)Lucas Penteado faz live para expor traição de noiva com segurança

O ex-BBB Lucas Penteado assustou os seus seguidores do Instagram na madrugada de sexta-feira (01), após ter supostamente flagrado a sua noiva identificada como Julia o traindo com o segurança.

De acordo com informações, Lucas teria flagrado os dois juntos e com raiva, iniciou uma transmissão ao vivo no seu Instagram para expor toda a situação. No vídeo, Lucas está em um elevador com a jovem e o segurança.

"Ela estava passando mal", justifica o segurança. "É mesmo?" ironiza Lucas. "Não tem nada não, a errada é quem tinha relação", continua o ex-BBB.

O ator leva a noiva até a recepção do prédio para tirar satisfações com o porteiro e pergunta quem estava no apartamento dele. Em outro momento, é possível ver o ex-BBB cobrando da noiva as declarações de amor que fez pra ela em programas que participou de TV. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava... "

Até o Gil do Vigor apareceu na live de Lucas. "Gente, o que houve?", perguntou o economista.

No dia 19 de setembro ele participou do Altas Horas onde falou sobre desafios e revelou que estava noivo. "Deus é bom o tempo todo. (...) Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: noiva, lucas, seguran?a