Lucas Lima transformou o corpo com ioga e musculação: veja antes e depois do artista

11/10/2023 10h24


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramVeja o antes e depois de Lucas Lima.(Imagem:Reprodução/Instagram)Veja o antes e depois de Lucas Lima.

Lucas Lima está passando por diversas mudanças. Na vida pessoal, recentemente, o artista de 40 anos se separou de Sandy, com quem tinha um relacionamento há quase 25 anos. Mas não para por aí.

Ao longo dos anos, o integrante da Família Lima transformou seu corpo ao se tornar adepto da prática da ioga e da musculação. Apesar de ser um amante do café, podemos dizer que Lucas "envelheceu como vinho", se dedicando a um estilo de vida cada vez mais saudável e ativo.
Imagem: Reprodução/InstagramLucas Lima é adepto da yoga e musculação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Lima é adepto da yoga e musculação.

Nas redes sociais, Lucas adora compartilhar seus treinos, mostrando sua evolução e comprometimento.

Na última terça (10), por exemplo, o artista postou um vídeo em que aparece treinando durante passagem por Dublin, na Irlanda. Ele está na Europa, em turnê com a ex-mulher, Sandy.

As transformações físicas e na vida pessoal de Lucas são só alguns dos aspectos que mostram sua evolução ao longo do tempo.

Duvida? Vem ver o antes e depois do artista!
Imagem: Reprodução/InstagramNas redes sociais, Lucas Lima adora compartilhar seus treinos, mostrando sua evolução e comprometimento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nas redes sociais, Lucas Lima adora compartilhar seus treinos, mostrando sua evolução e comprometimento.

Lucas e Sandy se conheceram em 1998, por volta dos 15 anos idade, e começaram a namorar oficialmente no ano seguinte. Na época, Lucas tinha cabelos compridos, usava bastante gel e ostentava um físico mais franzino, características típicas de um adolescente da época.
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999.

Entre idas e vindas, o casal se casou em 2008. Na época, os artistas liberaram poucas fotos para a imprensa, mas conseguimos ver as mudanças de Lucas. Ele abandonou os cabelos longos, deixando os cachinhos mais esvoaçantes.
Imagem: Instagram/Rafaela AzevedoEntre idas e vindas, Lucas Lima e Sandy se casaram em 2008.(Imagem:Instagram/Rafaela Azevedo)Entre idas e vindas, Lucas Lima e Sandy se casaram em 2008.

Conforme os anos foram passando, Lucas começou a "crescer". As mudanças mais visíveis aconteceram nos braços, que ficaram mais musculosos. Como mente e corpo andam juntos, o artista buscou fortalecer o físico com a prática da ioga.
Imagem: Reprodução/InstagramLucas Lima é adepto da yoga e musculação: veja antes e depois do visual do artista.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Lima é adepto da yoga e musculação: veja antes e depois do visual do artista.

Atualmente, Lucas aposta nos cabelos grisalhos e no "shape mais aesthetic". Ah, sem contar no surgimento das diversas tatuagens nos braços e nas costas.
Imagem: AgNews/Brazil NewsLucas Lima é adepto da yoga e musculação: veja antes e depois do visual do artista.(Imagem:AgNews/Brazil News)Lucas Lima é adepto da yoga e musculação: veja antes e depois do visual do artista.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lucas, artista, yoga