Lucas Lima celebra um ano de transplante capilar e ganha elogios de Sandy

04/11/2020 18h26


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoLucas Lima celebra um ano de transplante capilar e ganha elogios de Sandy(Imagem:Reprodução)
 Uau! Lucas Lima, marido de Sandy, fez um post no Instagram para celebrar um ano de sua cirurgia de transplante capilar. Na rede social, ele postou um álbum postando fotos do procedimento e também do resultado. Na legenda, o músico escreveu um texto e ainda aproveitou para agradecer a esposa:

Hoje é o aniversário de um ano da minha cirurgia de transplante capilar!!! Vai passando as fotinhos pra direita: a primeira foto é de hoje mesmo, a segunda é de como estava antes do procedimento, a terceira é do corte da véspera pra ir pra cirurgia e a quarta é logo depois! Foi muito difícil pra mim tomar a decisão de fazer a cirurgia. Eu nunca me considerei vaidoso e sou até um pouco anti-procedimentos e tal, me senti bem envergonhado de ceder a esse capricho. Mas fiquei TÃO feliz de ter feito, foi bem importante pra mim. (...) E teve também o que minha esposa fez... ela foi uma parceira de trincheira, me apoiou, ajudou a decidir como seria tudo, esperou as NOVE HORAS de cirurgia, me levou e me buscou na clínica, me levou pra casa, cuidou de mim, isso tudo na semana do SHOW NO PARQUE OLÍMPICO PRA 100 mil PESSOAS. Enfim, tô feliz e super satisfeito de como ficou!!! Era isso!

Nos comentários, a própria Sandy devolveu os elogios:

Ficou demais!! Tenho muito orgulho de tudo que você é. E o que eu fiz não foi um quinto do que você merecia. Te amo!

Ela ainda brincou em outro comentário:

Tô pegando esse bonitão aí...

Os fãs também elogiaram o pai de Theo:

Por mais pessoas fazendo o que sentem vontade e sendo felizes com SUAS próprias escolhas... Está maravilhoso, de verdade!

Cada dia mais lindo, Luquinhaaaas. Com todo respeito à patroa Sandoca, claro!


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, sandy, elogio