Lucas Guimarães entrega segredo e celebra nova fase

12/05/2023 15h55


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoLucas Guimarães entrega segredo e celebra nova fase(Imagem:Divulgação)Lucas Guimarães entrega segredo e celebra nova fase

Lucas Guimarães, influenciador digital e empresário, marcou presença no casamento de Mirela Janis e Yugnir Ângelo em João Pessoa. O marido de Carlinhos Maia compareceu na cerimônia com o irmão Babal Guimarães e a amiga Deolane Bezerra, chamando a atenção dos demais convidados pela elegância e carisma. A Coluna Adriel Marques – EM OFF também esteve na Paraíba para cobrir o matrimônio e conversou com o blogueiro, com revelações exclusivas.

“Olha amigo, muitas vezes eu falava assim: "Senhor, me dá a oportunidade das pessoas conhecerem a minha voz. De conhecerem o que eu sei fazer de melhor". Graças a Deus as portas começaram a se abrir! O motivo pelo qual essas portas se abriram, foi o motivo de eu nunca ter desistido, sabe? A gente vai levar muito não na vida, muitas coisas vão dar muito errado também, mas a gente não pode desistir. Eu acho que a gente tem que saber qual é o nosso propósito”, disparou Lucas Guimarães para este colunista.

“Então quando você sabe o seu propósito, você vive esse processo todo. Mas o segredo foi eu mostrar verdadeiramente quem eu sou. Quem eu sou na frente das câmeras, sem as câmeras e acho que eu saio de casa com uma missão de deixar o melhor nas pessoas, de plantar o melhor no coração das pessoas. Seja rico ou anônimo, famoso ou não famoso, eu acho que o fato de eu ter circulado e ter corrido tanto atrás, de ter plantado em cada lugar que eu chego, hoje eu venho colhendo”, completou o influenciador digital.

De acordo com Lucas, que comanda o PodCats, ao lado de Camila Loures esse é o seu momento profissional de colher bons frutos: “É como uma planta, que você planta, floresce e daí você colhe. Chegou o momento da colheita! Eu sinto isso, chegou o momento onde todo esforço valeu a pena e eu tenho certeza que é só o começo”. Em sua conta do Instagram, o apresentador e influencer já ultrapassa a marca de 10 milhões de seguidores.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: momento, lucas, guimar?es