Lucas Bissoli sobre pressão para formar família com Eslovênia: "Já mandaram até teste de gravidez"

16/08/2022 09h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramEslovênia e Lucas Bissoli(Imagem:Reprodução/Instagram)Eslovênia e Lucas Bissoli

Lucas Bissoli e Eslô Marques iniciaram um romance dentro do BBB22 que conquistou uma legião de fãs aqui fora. Os ex-BBBs, no entanto, enfrentaram a resistência de parte do público do reality, que duvidou dos sentimentos dos dois e questionou se o casal segue junto após o programa por amor ou por marketing.

“A gente é super verdadeiro. A gente ficou um tempo afastado porque eu estava em Vitória, ela estava aqui em São Paulo fazendo as coisas dela. Mas é normal. Lá no jogo, ela tinha a estratégia dela e eu tinha a minha. Aqui fora continua a mesma coisa. Eu tenho uma estratégia, ela tem a dela e não é por causa disso que a gente não está bem ou junto. E eu acho muito surreal quando me perguntam: Você está com a Eslô mesmo?. Eu estou com a Eslô mesmo! Soube que tem muito da questão do casal marketing, né? Eu não sabia disso e passei a ter conhecimento. Mas pode ter certeza que meu relacionamento com a Eslô sempre vai ser muito verdadeiro. E se um dia a gente não estiver junto, a gente vai falar. Aqui fora a gente tem nossas carreiras separadas e colocamos nosso relacionamento acima disso, sempre um somando com o outro”,
avalia.

O engenheiro e estudante de medicina tenta levar com leveza também a torcida para os próximos passos do casal, que já recebeu até teste de gravidez de um admirador ansioso para saber se eles estavam esperando o primeiro filho.

“As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho... Isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô”,
relembra. “Esse interesse é uma coisa muito nova pra gente. É louco para qualquer um. Mas a gente saiu de um reality, né? Então, de certa forma, tenho que entender que a galera acompanhou muito a nossa história. Mesmo assim, é estranho as pessoas quererem saber muito da nossa vida. A gente tenta entrar num equilíbrio”, explica.

Apesar de ainda não terem planos concretos para formar uma família, Lucas garante que não namora pensando em terminar e que se imagina em um futuro dando passos mais sérios no relacionamento.

“A gente não namora pensando num término, né? Tem uma frase que o padre Fabio de Melo fala que é assim: o namoro foi feito pra acabar, o casamento é eterno. A gente saiu do reality e está se curtindo cada vez mais. A gente está ficando cada vez mais conectado, até mais do que no Big Brother, quando a gente vivia junto 24 horas por dia. É na distância que a gente vê as dificuldades e fortalece a relação. Eu não namoro pensando em terminar. Penso em casar, com certeza. Constituir família é um sonho”, afirma.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews