Luana Piovani reage ao desabafo da irmã de Biancardi para Neymar: "Oremos pela Bruna"

01/07/2023 09h00


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoLuana Piovani reage ao desabafo da irmã de Biancardi para Neymar(Imagem:Reprodução)Luana Piovani reage ao desabafo da irmã de Biancardi para Neymar

Luana Piovani, de 46 anos, reagiu ao desabafo escrito por Bianca, de irmã de Bruna Biancardi, de 29, para Neymar, de 31, nesta sexta-feira (30). A atriz celebrou o fato de a jovem poder contar com sua família durante o momento difícil que vem enfrentado.

Mesmo viajando por Roma, na Itália, Luana decidiu se pronunciar sobre o assunto em seus Stories. "Tô aqui curtindo, mas vocês me conhecem e sabem que têm coisas que eu não consigo [não falar], a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos", começou opinando.

Luana ainda disse lamentar tanto por Bruna quanto por Mavie, a filha que ela espera. "Oremos pela Bruna e pela menina que vem. Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo? Então, realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nenhuma nem medo da verdade. Só assim".

Mais cedo, Luana Piovani já havia publicado uma crítica a Rodrigo Godoy e Gerard Piqué, homens que, assim como Neymar, não hesitaram em trair suas parceiras. "Oh, raça", lamentou ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: luana, bruna, irm?