Luana Piovani critica pedido de desculpas de Wanessa Camargo por racismo contra Davi

13/03/2024 11h47


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLuana Piovani e Wanessa Camargo (Imagem:Reprodução/Instagram)Luana Piovani e Wanessa Camargo 

Luana Piovani se manifestou contra o pedido de desculpas de Wanessa Camargo pelas falas consideradas racistas sobre Davi no BBB 24. A atriz compartilhou, nesta quarta-feira (13), o vídeo da criadora de conteúdo Samara Mara pontuando o que poderia ser corrigido no pronunciamento da cantora em relação ao brother e deu sua opinião.

"Contratem Samara. Ela resolve suas questões de civilidade. Precinho amigo", sugeriu a artista, ironizando a ex-sister.

Após ser expulsa do BBB e passar dias longe da internet, Wanessa voltou ao Instagram admitindo erros contra Davi. "Entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas", declarou.

Em sua crítica, Samara pontuou o que viu como um problema no pronunciamento de Wanessa. "Como o negócio é enraizado, joga a culpa na estrutura e tá bom!", ironizou. "Se fosse Brisa [como assina em seu user do Instagram], eu diria vai ligar agora para a família de Davi e se desculpar mesmo contra a sua vontade. Reconhece diretamente para a vítima e para a família que você cometeu um erro", sugeriu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: wanessa, davi, samara