Luana Piovani assina contrato e vai estampar a capa da Playboy

04/02/2016 16h40


Fonte MSN

Luana Piovani vai estampar a capa da nova fase da "Playboy". A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (4). Há 40 anos no Brasil, a revista coleciona recordes de vendagem e capas polêmicas.


Em dezembro, a Editora Abril publicou pela última vez a publicação, mas a PBB Entertainment assinou contrato com a Playboy Enterprises para manter o título no Brasil.

"A negociação foi rápida até, mas os valores são bem altos. Precisávamos chamar a atenção do mercado, e só Luana traria isso pra gente",
disse um editor da revisa para a coluna.

A editora não confirma o contrato com a mãe do pequeno Dom, que já frequenta aulas de surfe. De acordo com a publicação, o anúncio oficial deve acontecer em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, em São Paulo.

Essa não é a primeira vez que a atriz vê seu nome cotado para estampar a publicação. Em dezembro de 2014, Luana teria sido cotada para estampar a revista de aniversário, em agosto seguinte, mas a negociação acabou não avançando. Em seguida, a "Playboy" tentou ter Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em sua capa comemorativa, mas ambas não aceitaram o convite. O mesmo aconteceu com Adriana Birolli.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: playboy, luana, estampar