Lojas revoltam fãs ao reproduzir roupa usada por Marília em acidente

19/02/2022 10h17


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoLojas revoltam fãs ao reproduzir roupa usada por Marília em acidente(Imagem:Reprodução)Lojas revoltam fãs ao reproduzir roupa usada por Marília em acidente

Um caso chocante preocupa e revolta os fãs de Marília Mendonça. Cerca de três lojas de roupas de um aplicativo online de venda estão comercializando uma réplica da roupa que a Rainha da Sofrência usava quando sofreu o acidente que tirou sua vida, em novembro de 2021. Outro fator que tem perturbado os apoiadores da cantora, é que o anúncio das peças levam o nome da cantora.

Muito similares, as roupas parecem ser feitas por um mesmo fabricante que distribuiu as confecções para as três lojas até então encontradas a: Tricot; Miroca Modas; e Sua Cara Tricot. Em duas delas, as peças são as mais vendidas entre os produtos comercializados. Além disso, é possível comprar o conjunto inteiro ou de forma separada na Tricot.

Não só é possível encontrar a vestimenta através da busca, como o aplicativo ainda tem impulsionado essas vendas, através de propagandas em redes sociais, que expõe os produtos vinculados ao nome da cantora.

Nas redes, os fãs da sertaneja que se depararam com a roupa, proferiram seu choque e revolta com toda a situação.

“Eu to em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um deles. Outra pessoa disse que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, roupa, tricot