Lexa se pronuncia após ser criticada por foto romântica com Gustavo Mioto

09/06/2023 16h27


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoLexa se pronuncia após ser criticada por foto romântica com Gustavo Mioto(Imagem:Reprodução)Lexa se pronuncia após ser criticada por foto romântica com Gustavo Mioto

Na última quinta-feira (8), a cantora Lexa apareceu dando explicações, nas redes sociais, por um motivo para lá de curioso. O que aconteceu foi que ela postou uma foto bem romântica com o cantor Gustavo Mioto. E isso bastou para que a artista fosse atacada nas redes sociais por causa do namoro do jovem com a sertaneja Ana Castela. Os fãs do casal parecem não ter gostado da publicação.

Essas imagens, porém, não passam de fotografias profissionais que os dois fizeram para a divulgação de uma música que cantaram juntos e lançou na última quarta-feira (7). “Flash Volta” é o primeiro hit que Lexa lança em 2023 e, dessa vez, contou com a participação de Gustavo Mioto. O clipe da canção foi lançado na última quinta – quando as fotos começaram a circular.

O próprio cantor também postou um trecho do vídeo em seu perfil do Instagram, e a foto de capa era uma dessas imagens que gerou tanta polêmica. Depois que os cliques começaram a repercutir, Lexa se manifestou, em seu Twitter, sobre o assunto. “Gente, pelo amor, é só um trabalho e só uma foto… Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos e eu torço muito por esse casal“, declarou.

“Ai Lexa, desculpa mesmo por você ter que ler coisas tão sem noção. Nós que somos fãs de verdade entendemos que é um trabalho maravilhoso. Estamos muito felizes pela parceria, a música e o clipe ficaram incríveis. Mais uma vez, desculpa por essas pessoas sem limites“; “Lexa, desculpa por você ter que vir falar o óbvio… infelizmente tem uma galera sem noção que não consegue separar o profissional do pessoal. A música e o clipe ficaram incríveis e vai ser sucesso!“, declararam alguns fãs, em apoio à cantora.

“Tinha comentários marcando o Guimê também, galera realmente perdeu a noção!“; “Eu só não entendi colocar a Ana no meio disso tudo“; “Deve ser chato ser famoso e ter que explicar tudo, estava meio óbvio que era por causa da música“; “O fandom sabe que é TRABALHO e não tinha ninguém maldando a não ser os fãs do seu ex! Desnecessário colocar o nome da Ana nisso“, afirmaram usuários do Twitter.

Houve, porém, alguns internautas que não lidaram muito bem com o tipo de foto que foi postada. “É trabalho? Sim, óbvio. Mas jamais teria maturidade, tem que ter muita pra namorar cantor e ator. Pra mim, não dá“; “Eu acho que independente se é trabalho ou não, não precisava ser tão íntimo. Mas, enfim“; “Mas pra que agarrar tanto (risos). Se fosse a Ana não gostaria, umas pernas grudadas (risos)“, apontaram alguns usuários do Instagram.

Tópicos: lexa, m?sica, no??o