Lexa faz revelação sobre a reconciliação com MC Guimê: "Dói muito"

30/12/2022 16h24


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLexa faz revelação sobre a reconciliação com MC Guimê(Imagem:Reprodução)Lexa faz revelação sobre a reconciliação com MC Guimê

Lexa conversou com os seguidores através dos Stories do Instagram e revelou detalhes da reconciliação do casamento com MC Guimê, na noite da última quarta-feira (28/12). As informações são do IgGente.

A cantora desabafou sobre o período que o casal passou separado e contou que eles não estão morando juntos atualmente.

"Acho que só quem já se divorciou, ou se separou de um casamento, sabe a dor que é. Dói muito. É bem ruim. Porque ninguém casa pensando em separar, né? E graças a Deus a gente está muito bem", comentou ela.

Além disso, a artista entregou que a volta do relacionamento aconteceu há pouco tempo.

"Então, o Guimê não mora mais comigo, não está morando comigo, ele mora em um apartamento. A gente ainda está ajustando as coisas, porque a gente voltou há pouco, então a gente está entendendo essa confusão que está nossa vida", contou.

Por fim, Lexa agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs do casal. "Mas acima de tudo, a gente está muito feliz com cada palavra, cada energia que a gente recebeu, vem recebendo, está recebendo de vocês", concluiu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muito, gente, recebendo