Letícia Sabatella e Daniel dantas se beijam em shopping, no Rio

28/05/2019 14h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Rodrigo Adao / AgNewsLetícia Sabatella e Daniel Dantas.(Imagem:Rodrigo Adao / AgNews)

Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram fotografados, na manhã desta terça-feira (28), aos beijos no Shopping da Gávea, que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Os dois entraram em uma ótica e experimentaram alguns modelos de óculos, animados.

Na saída da loja, acabaram dando um beijo na porta. Em todo o momento em que estiveram na ótica, demonstraram intimidade.

Procurado por QUEM, o ator disse que não comentaria o assunto. "Não falo sobre minha vida pessoal. Nunca falei, não vou começar agora". Letícia Sabatella também foi procurada por QUEM, mas até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Imagem: Rodrigo Adao / AgNewsLetícia Sabatella e Daniel Dantas(Imagem:Rodrigo Adao / AgNews)

Recentemente, os dois foram clicados na zona sul do Rio de Janeiro, enquanto chegavam para curtir a noite. Letícia e Daniel foram flagrados de braços dados e não se incomodaram com a presença dos paparazzi no local.

Atualmente a atriz pode ser vista em Órfãos da Terra, novela da faixa das 6. No folhetim, Letícia interpreta a personagem Soraia, a primeira das três mulheres de Aziz Abdallah (Herson Capri), um sheik árabe multimilionário, e mãe de Dalila (Alice Wegmann), vilã da trama.