Leonardo reage ao bolo de R$ 58 mil de Maria Flor: "Vamos beber que é melhor"

23/10/2023 17h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Manu Scarpa/Brazil NewsLeonardo e Poliana Rocha curtiram festa da neta Maria Flor.(Imagem:Manu Scarpa/Brazil News)Leonardo e Poliana Rocha curtiram festa da neta Maria Flor.

Leonardo, de 60 anos, marcou presença no festão do primeiro aniversário de Maria Flor, sua neta, que é fruto do casamento de Zé Felipe, de 25, e Virginia Fonseca, de 24. Como de costume, o sertanejo provou que não tem papas na língua ao provar o icônico bolo do evento.

Feito artesanalmente por Mariana Junqueira, a confeiteira das estrelas, o bolo tinha nada menos do que um metro e sessenta de altura. Foi necessária uma equipe de sete pessoas para esculpir as mais de seis mil flores de açúcar, além, é claro, da estátua do Mickey que representou a temática da festa.
Imagem: Reprodução/InstagramApesar do valor exorbitante, sertanejo provou que bolo não estava saboroso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Apesar do valor exorbitante, sertanejo provou que bolo não estava saboroso.

Por isso, o bolo de Maria Flor custou cerca de R$ 58 mil. Mas, apesar do valor exorbitante, seu avô não pareceu gostar muito ao prová-lo.

Num vídeo publicado em seu Instagram, nesta segunda-feira (23), Leonardo apareceu procurando um doce que fosse capaz de ajudar a curar sua ressaca. No entanto, ao saborear uma das pétalas, disparou: "Não tem, não. Vamos beber mais que é melhor".
Imagem: Reprodução/InstagramBolo de Maria Flor (Imagem:Reprodução/Instagram)Bolo de Maria Flor 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maria, bolo, n?o