Leonardo posa com o neto Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

22/03/2016 16h55


Fonte MSN

Na tarde desta terça-feira (22), Jéssica Costa compartilhou com seus seguidores no Instagram um momento muito aguardado por ela: o encontro de seu pai, o cantor Leonardo , com o Noah, fruto do relacionamento da jovem com Sandro Pedroso. No clique, o bebê, que chegou a ficar internado por alguns dias no UTI após o parto, aparece no colo do sertanejo.

Imagem: InstagramClique para ampliarLeonardo posa com o neto Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso(Imagem:Instagram)

Em conversa com o Purepeople, Jéssica contou que ficou muito emocionada com o encontro.

"Foi tudo lindo, tudo maravilhoso! Graças a Deus",
comemorou a filha do cantor. Na legenda da foto, ela limitou-se a legendar com "Vovô".

Sandro Pedroso deseja casar com namorada: Fazer tudo direitinho

Em recente entrevista, Sandro Pedroso, clicado por Jéssica ao lado do pequeno, foi só elogios ao falar do desempenho da namorada como mamãe de primeira viagem. "Ela é demais e sensacional. Acho que mãe é sempre indiscutível", opinou o ator, que, no passado, namorou Susana Vieira. "Estamos juntos, namorando. Acho que todo mundo que namora pensa em constituir uma família, casar e fazer tudo direitinho", afirmou ela, confirmando planos de se casar com Jéssica Costa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casar, sandro, pedroso