Leonardo homenageia Leandro em post: "23 anos de sua partida"

23/06/2021 15h27


Fonte Revista Quem

Leonardo fez uma homenagem para o irmão Leandro, que foi sua dupla, no dia que completa 23 anos de sua morte. O artista fez uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (23) e mostrou uma foto dos dois andando de bicicleta em meio à natureza.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!! #23anossemleandro", escreveu Leonardo na legenda da publicação na rede social.
Imagem: Reprodução/InstagramLeonardo posta foto com Leandro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Leonardo posta foto com Leandro.

Ele morreu no 23 de junho de 1998 em decorrência de um câncer de pulmão muito raro, que tirou sua vida dois meses após o diagnóstico.

Leandro deixou quatro filhos, Lyandra Costa, Thiago Costa, Leandrinho e Leandro Gomes, que não conheceu o pai, pois foi fruto de um breve relacionamento do sertanejo com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: leandro, leonardo, homenagem