Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar cães

20/12/2021 11h14


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoLeonardo DiCaprio passou por um momento tenso durante as gravações de ?Não Olhe Para Cima?, filme que ficará disponível no catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (24). O astro(Imagem:Reprodução)
 Leonardo DiCaprio passou por um momento tenso durante as gravações de “Não Olhe Para Cima”, filme que ficará disponível no catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (24). O astro contou à Entertainment Weekly, em uma mesa de debate, que os seus dois cachorros caíram em um lago congelado.

Quem puxou o assunto no bate-papo – que também contou com a presença dos atores Jonah Hill, Jennifer Lawrence, Tyler Perry e Meryl Streep – foi o diretor Adam McKay. “O mais engraçado é que o Leo tem dois huskies que são uns tornados por completo”, contou o cineasta. “Jonah me mandava fotos do seu sofá destruído.”

“Basicamente, os dois caíram em um lago congelado”, disse Hill, que morou com DiCaprio ao longo das filmagens da produção de McKay.

O astro de Titanic (1997), então, confirmou a emergência; e apontou que, por estar mais acostumado com o clima quente da Califórnia, ficou particularmente aflito com o resgate dos seus bichinhos. “Não entendia o que era para fazer num lago congelado”, admitiu.

“Um dos cachorros caiu e [Leo] pulou no lago congelado para salvá-lo”, relembrou Lawrence. “E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água.”

“O outro começou a lamber o que estava se afogando e então todos nós ficamos juntos no lago congelado”, acrescentou DiCaprio, ao que sua colega de elenco adicionou: “E tenho certeza de que vocês todos estão se perguntando – eu também me perguntei – [sobre um detalhe]: ele imediatamente ficou nu no carro”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: resgate, lago, dicaprio