Léo Santana revela vontade de aumentar a família com Lore Improta: "A ideia é fazer um menino"

07/05/2023 08h26


Fonte Gshow

Imagem: Brazil NewsLéo Santana posa no Luan City em São Paulo.(Imagem:Brazil News)Léo Santana posa no Luan City em São Paulo.

Léo Santana não esconde a felicidade com o crescimento da pequena Liz, de 2 anos, do casamento com Lore Improta. Em entrevista ao gshow, no Festival Luan City em São Paulo, neste sábado, 6/5, o cantor garantiu que já está tentando aumentar a família.

“A ideia é fazer um menino. É o nosso intuito. Nosso desejo, mas Deus que vai dizer o que vai mandar”, declarou ele.

“Estamos trabalhando sempre. Uma hora vai dar certo e vai acontecer”,
completou.

Inclusive, o próximo bebê é tão desejado que já tem até nome se vier um menino. “A Lore sonhou na época com o nome Liz. Agora a gente acredita que se vier menino vai ser Lorenzo”, afirmou.
Imagem: Reprodução/InstagramLiz com Lore Improta e Léo Santana.(Imagem:Reprodução/Instagram)Liz com Lore Improta e Léo Santana.

Questionado sobre a fase atual da filha, que encanta a família com áudios e vídeos no grupo de WhatsApp, Léo conta estar curtindo os momentos de folga com a herdeira.

“Vários amigos falavam que era a melhor fase essa chegada dos dois aninhos e está sendo. Momento que ela está descobrindo diversas coisas e repetindo tudo o que a gente fala. Ela vê os adultos conversando e fala aleatoriamente”,
disse.

“É uma benção pra gente da família. Tanto da parte de Lore como da minha”,
concluiu.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: menino, fam?lia, lore