Léo Pereira e Karoline se conheceram quando ele estava casado e deram 1º beijo ao som de Thiaguinho

09/02/2024 15h24


Fonte Extra

Imagem: InstagramLéo Pereira, do Flamengo asssume namoro com Karoline Lima.(Imagem:Instagram)Léo Pereira, do Flamengo asssume namoro com Karoline Lima.

Léo Pereira assumiu para o Brasil seu namoro com Karoline Lima há poucos dias, fazendo a alegria de fãs e torcedores do Flamengo, que até creditam ao romance a boa fase dele em campo. O que a maioria não sabe é que o casal Karolino começou a se desenhar no ano passado e por iniciativa da influenciadora.

Os dois se conheceram em setembro do ano passado por intermédio de amigos em comum. O jogador do Flamengo estava se separando de Tainá Castro. Antes de Karoline, Léo Pereira teve um affair com uma modelo que mora em Goiânia.

Ela, por sua vez, ensaiava uma reconciliação com o pai de sua filha, o também jogador Éder Militão, apesar de negar isso. Em novembro, Karoline passou uma temporada em Madri, onde o ex mora, mas não ficou na casa dele.

De lá, ela passou a investir no jogador rubro-negro através do Instagram. Até então ninguém desconfiou de nada porque para todos os fins Léo era casado. Mas ele já tinha saído de casa para morar em um hotel.
Imagem: InstagramLéo Pereira, do Flamengo está namorando Karoline Lima.(Imagem:Instagram)Léo Pereira, do Flamengo está namorando Karoline Lima.

O primeiro beijo dos dois só viria a acontecer em dezembro, pouco antes do Natal. Léo Pereira e Karoline se encontraram no Tardezinha e ficaram pela primeira vez, esticando a noite em outro lugar para não serem vistos juntos.

O Natal dos dois foi separado. Léo passou com a ex e os filhos, o que parecia um ensaio para reatar o casamento, o que não aconteceu. O atleta já tinha combinado de viajar com amigos para Maracaípe, em Pernambuco, onde alugou uma casa.

"Karoline só apareceu depois. Eles não combinaram de passar o réveillon juntos, aconteceu de ela ir pra lá também, como convidada de uma festa", conta uma fonte: "Mas acho que ela uniu o útil ao agradável e estão aí os dois juntos. Ele está encantado pela Karol".

Enquanto os dois iniciavam um romance nas areias pernambucanas, em Alagoas, Tainá se aproximava de Éder Militão, o ex da nova namorada de seu ex. Ela chegou a frequentar a casa em que a família dele estava, apareceu numa festa com amigos dele e até numa selfie com uma cabeleireira que foi ajeitar os cabelos da mãe do jogador. Embora a família de Éder tenha começado a segui-la, o affair parece ter sido apenas um lance de verão.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades