Léo Pereira comemora título do Flamengo aos beijos com Karoline Lima: "Primeiro de muitos"

02/03/2024 21h37


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoKaroline Lima e Léo Pereira(Imagem: Reprodução)Karoline Lima e Léo Pereira

Um casal romântico e campeão! Depois de fazer um gol de falta e conquistar a Taça Guanabara pelo Flamengo neste sábado (2), Léo Pereira surgiu curtindo o chamego da namorada, Karoline Lima.

Em seu perfil, a influenciadora publicou o momento romântico no qual dá beijinhos no jogador e faz uma entrevista com ele, que elege Zico como inspiração para treinar cobranças de falta.

O Flamengo venceu a primeira fase do Campeonato Carioca após derrotar o Madureira por 3 x 0 no Maracanã, com direito a um gol de falta de Leo Pereira. Nas redes, Karoline, que foi ao estádio acompanhar o jogo de perto, celebrou o gol e chamou o namorado de "fenômeno". Já nas arquibancadas, a torcida exaltou o jogador com gritos de "Ah, é Karolino!" - apelido dado pelos torcedores.

Casal sensação

Léo e Karoline oficializaram o namoro em 5 de fevereiro, durante o aniversário de 28 anos do atleta. Depois de assumirem o relacionamento, eles contaram como se conheceram: "Foi pelo Instagram, eu vi que você me seguia lá. Dei uma moral para ela e depois mandei um direct. Vi esse loirão solto", disse Léo. "Nos vimos no Garota Vip a primeira vez, e desde lá, estamos aí, grudados. Olha no que deu", completou Karoline.

A influenciadora já teve um relacionamento com outro jogador de futebol, Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira e do Real Madrid, com quem teve sua filha, Cecília, de 1 ano. Na reta final de 2023, indícios apontavam que ela e Léo estavam se envolvendo, e o romance foi ficando mais forte com as interações dos dois nas redes sociais.