Leo Lins causa revolta ao fazer piada com a morte de Pelé

30/12/2022 16h27


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLeo Lins causa revolta ao fazer piada com a morte de Pelé(Imagem:Reprodução)Leo Lins causa revolta ao fazer piada com a morte de Pelé

Leo Lins, humorista, voltou a causar polêmica ao falar sobre a morte do Rei Pelé, nesta última quinta-feira (29/12). Isso porque, em suas redes sociais, o artista declarou que só foi ‘Gkay entrar no hospital que o ícone do futebol faleceu’, brincadeira que não pegou nada bem. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, após brincar com a morte de Pelé e com a triste situação que Gkay vem passando nos últimos dias, Leo Lins acabou sendo ‘massacrado’ pelos internautas e, logo, apagou seu post no Instagram. Deste modo, na ocasião, ele havia publicado: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, afirmou ele, compartilhando uma imagem do astro da bola.

Em suma, nas redes sociais, internautas disparam: “Canalh@ seu idot@, brincando mais uma vez com algo sério, respeita a dor do Brasileiro seu lixo”, disse um. “Esse ai quer biscoito, tem seus shows pingados e quer aparecer as custas de uma morte? E ainda quer menosprezar uma artista do humor? Que lixão”, afirmou outro no Twitter.

Por fim, como citamos acima, Leo acabou apagando a sua publicação no Instagram, mas antes disso, tiramos um print e você poderá conferir abaixo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: quer, morte, pel?