Latino comemora aniversário de 43 anos com Mendigata em festa íntima em sua casa

03/02/2016 15h20


Fonte MSN

Latino e Fernanda Lacerda continuam negando que estão namorando mesmo após viajarem para os Estados Unidos, mas dão cada vez mais pistas de que estão juntos. Na noite de terça-feira (2), o cantor comemorou seu aniversário de 43 anos ao lado da Mendigata, em uma festa para poucos amigos e familiares em sua casa, no Rio.

Além do suposto affair de Latino, cujos rumores começaram em outubro, ele recebeu Antonia Fontenelle e o marido, Jonathan Costa, que esperam o primeiro filho, e a mãe do cantor, Regina Dirce.

Imagem: MSNLatino comemora aniversário de 43 anos com Mendigata em festa íntima em sua casa.(Imagem:MSN)

Ex de Latino leva pertences do cantor para casa de novo namorado

Enquanto Latino não assume seu namoro com Fernanda, a ex-mulher do cantor, Rayanne Morais, parece já ter novo amor. Ela vive um romance com seu ex-companheiro de "A Fazenda 8", Douglas Sampaio, e "feito a limpa" na casa do artista. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Rayanne levou diversos itens para a casa de seu atual affair.

"Ela só levou o que era novo. Três televisores, um, inclusive, no valor de R$ 20 mil que foi presente de Luciano Huck, máquina de lavar, todos os eletrodomésticos. Ela levou até a aliança que era do Latino. Ah, e dois cachorros também",
esclareceu à publicação um amigo do cantor, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a publicação, Rayanne estaria se mudando para casa de Douglas Sampaio, no Jardim Europa, Recreio, Zona Oeste. Procurado, Latino limitou-se a dizer que seus advogados estão cuidando do caso.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, latino, rayanne