Larissa Riquelme assina com a "Playboy"

26/07/2010 15h42


Fonte Quem News

Imagem: DivulgaçãoMusa da Copa posará nua para a edição brasileira da revista(Imagem:Divulgação)Musa da Copa posará nua para a edição brasileira da revista

Intitulada Musa da Copa pela imprensa internacional, a modelo paraguaia Larissa Riquelme assinou contrato com a "Playboy" brasileira nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

Simpática, Larissa posou para fotos na redação da revista e recebeu elogios do redator-chefe da publicação, Jeferson Souza.. "Uma simpatia, uma simpatia!", afirmou.

Logo após firmar o acordo,a paraguaia deixou o local com o diretor de redação da revista, Edson Aran. A dupla almoçou junta em um restaurante paulistano para celebrar a assinatura do contrato.

Apesar da felicidade, Larissa passou por um susto no domingo (25). De acordo com o site "G1", a paraguaia foi assaltada por dois criminosos enquanto passeava em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na altura da Rua Farme de Amoedo, com dois amigos e uma irmã. A modelo teve roubado celulares, documentos, passaportes e duas câmeras digitais.