Kyra Gracie exibe barrigão no elevador com Malvino e avisa: "Está chegando"

28/12/2020 22h10


Fonte Revista Quem

Kyra Gracie, de 35 anos, está bem perto e dar à luz Rayan. Na tarde desta segunda-feira (28), a atleta compartilhou um clique ao lado do marido, Malvino Salvador, de 44, no elevador, mostrando o barrigão e avisou: "Está chegando". "Contando os dias para a chegada do Rayan", completou o galã.

Procurada por Quem, a assessoria de impresa do casal afirmou que eles não estavam indo ao hospital para a lutadora de jiu-jitsu parir. A chegada do bebê está prevista para entre os dias 6 e 8 de janeiro. Em conversa com Quem, Kyra revelou com será seu Ano Novo.“A comemoração será nosso filho nascendo com saúde e bem. Ficaremos de prontidão para ir à maternidade”, disse a mamãe.
Imagem: Reprodução/ InstagramMalvino Salvador e Kyra Gracie(Imagem:Reprodução/ Instagram)Malvino Salvador e Kyra Gracie

Assim como o parto das outras filhas, ela deseja ter o filho de maneira natural, mas no hospital. “As duas meninas consegui que fossem parto normal e espero que ele também venha de maneira natural. A preparação que eu faço é de uma vida inteira de exercícios, alimentação saudável, que me ajuda muito no parto. Não é fácil, mas fico com o corpo mais preparado”, explica a atleta.

Os dois já são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator também tem Sofia, filha dele de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: beb?, parto, kyra