Kristen Stewart é flagrada aos beijos com a roteirista Dylan Meyer

16/08/2019 14h58


Fonte Vogue

Kristen Stewart está aproveitando o verão no hemisfério-norte e amando muito. A atriz de 29 anos, e a roteirista Dylan Meyer foram vistas se beijando em Nova York nessa quinta-feira (16.08).

O flagra acontece um mês depois que Stewart foi vista com Stella Maxwell na Itália em julho. Maxwell e Stewart tinham se separados por seis meses antes de aparecem juntas novamente durante a viagem, mas parece que eles se separaram mais uma vez.
Imagem: @JosiahWPhotos / BACKGRIDKristen Stewart e Dylan Meyer em Nova York.(Imagem:@JosiahWPhotos / BACKGRID)Kristen Stewart e Dylan Meyer em Nova York.

De sua vida pessoal, Stewart recentemente disse à Vanity Fair: "Eu só namoro pessoas que me completam". A atriz deu uma pausa nos seus vários compromissos, após encerrar as gravações do reboot de “As Panteras”, co-estrelado por Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, para aproveitar dias de descanso.

Em 2017, Kristen abriu o jogo sobre sua bissexualidade no programa “Saturday Night Live”, no qual deu uma declaração durante seu monólogo dizendo que era “muito gay”, da forma mais leve possível. Desde então, a atriz que namorou Robert Pattinson de 2009 a 2013, se envolveu em novos relacionamentos. Ela e Stella mantiveram um relacionamento por dois anos, até que anunciaram a separação em outubro de 2018.
Imagem: @JosiahWPhotos / BACKGRIDKristen Stewart e Dylan Meyer em Nova York.(Imagem: @JosiahWPhotos / BACKGRID)

Tópicos: atriz, stewart, kristen