Kim Kardashian diz que pensa em se casar de novo

31/12/2022 09h22


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoKim Kardashian(Imagem:Reprodução)Kim Kardashian

Após três casamentos, Kim Kardashian, 42, falou sobre planos para sua vida amorosa. Ao The Goop, podcast apresentado pela atriz Gwyneth Paltrow, disse não descartar ter mais filhos e estar esperançosa com um possível quarto matrimônio.

"Eu tenho essa fantasia na minha cabeça de que na quarta vez vai dar certo", comentou. Kim e o rapper Kanye West, 45, finalizaram o processo de divórcio no fim de novembro. Juntos, o ex-casal tem quatro filhos juntos: North, 9, Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 3.

"Honestamente, sinto que meu último casamento foi o único de verdade", disse sobre a relação com Kanye. Antes do rapper, Kim foi casada com o produtor musical Damon Thomas, de 2000 a 2004, e com o jogador de basquete Kris Humphries, de 2011 a 2013.

Segundo a socialite, no primeiro casamento, ela "não sabia o que estava acontecendo". Já no segundo, disse que todos os amigos estavam naquela situação e que sentiu que deveria se casar também.

Kim disse estar aproveitando a vida solteira e que quer levar um tempo para entrar em um novo relacionamento. Após o divórcio com Kanye, ela namorou o ator Pete Davidson por nove meses. Eles terminaram em agosto.

"Estou em uma boa missão solo atualmente. Tenho irmãs e amigas que estão na mesma situação e isso é bom e divertido", admitiu.

Kim não descartou a possibilidade de mais filhos. Ao ser questionada sobre, respondeu: "Nunca diga nunca".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhos, kanye, n?o