Kayky Brito volta a seguir a mulher, Tamara Dalcanale, após repercussão de unfollow na web

25/10/2023 14h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKayky Brito e a mulher, Tamara.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kayky Brito e a mulher, Tamara.

Após a repercussão de que o ator Kayky Brito, de 35 anos de idade, havia dado um unfollow na mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, de 34 anos, no Instagram, o ator voltou a segui-la. Rumores do fim do casamento são especulados desde o atropelamento dele e ganharam força após a alta hospitalar dele. Os dois estão juntos desde 2020 e são pais de Kael, de 1 ano e 10 meses.

Tamara aparece entre os 1.154 perfis seguidos por Kayky, de acordo com registro feito na manhã desta quarta-feira (25). Os rumores de que a relação estaria estremecida tomaram conta na internet após a alta hospitalar do ator, que passou 27 dias hospitalizado após ter sido vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro.

A reportagem da Quem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Kayky, mas não teve resposta até o momento.

Ele foi internado no dia 2 de setembro e só teve alta no dia 29 do mesmo mês. O ator sofreu politraumatismos e precisou passar por cirurgias. "As lesões foram corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", afirmou o boletim da alta.

Relação de Tamara com a família de Kayky
Imagem: Reprodução/InstagramTamara Dalcanale com os filhos Kael, da união com Kayky Brito, Carolina e Felipe, de relacionamento anterior.(Imagem:Reprodução/Instagram)Tamara Dalcanale com os filhos Kael, da união com Kayky Brito, Carolina e Felipe, de relacionamento anterior.

Quando Kayky Brito recebeu alta hospitalar após ficar internado por quase um mês, a família do ator fez vários posts e a ausência de Tamara Dalcanale nos registros foi observada. A partir dos posts nas redes sociais, começaram a aparecer rumores de que ela não teria uma boa relação com os familiares dele.

Em um texto que publicou em seu Instagram, Tamara mencionou que, durante o período que passou no Rio de Janeiro durante a internação de Kayky, ela não ficou hospedada na casa dos sogros, nem na casa da cunhada, a atriz Sthefany Brito.

A decisão da família do ator é que ele siga a reabilitação no Rio de Janeiro. Tamara voltou para Curitiba sem ele, e chegou a posar com os filhos. Além de Kael, da união com Kayky, ela é mãe de Carolina e Felipe, de relação anterior.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: kayky, fam?lia, tamara