Kate Middleton reaparece em foto ofocial com os filhos: "Obrigada pelo apoio"

10/03/2024 21h17


Fonte Glamour

Fim dos boatos sobre o "sumiço" de Kate Middleton. Na manhã deste domingo (10.03), a Princesa de Gales publicou uma foto oficial com os seus filhos.

Na conta oficial do casal no Instagram, Kate apareceu sorridente em um registro, sentada na cadeira e rodeada de Louis, Charlotte e George, seus filhos com o Príncipe Charles.

A princesa passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e precisou ficar 13 dias internada. Desde o procedimento, Kate não havia feito nenhuma aparição pública, o que levantou rumores sobre seu estado de saúde.
Imagem: Reprodução/InstagramKate Middleton reaparece em foto oficial com os filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kate Middleton reaparece em foto oficial com os filhos.

No dia 4 de março, o site americano TMZ divulgou uma foto do que seria a primeira aparição pública da princesa em seis semanas. Na imagem, ela aparece no banco do passageiro de um carro, com sua mãe, Carole Elizabeth Middleton.

"Obrigado pelos vossos desejos amáveis e pelo apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses. Desejando a todos um Feliz Dia da Mães", escreveu na legenda.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: foto, william, kate