Karoline Lima sobre expectativa para redução de seios: "Por mim, ficaria uma tábua"

28/06/2023 11h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKaroline Lima(Imagem:Reprodução/Instagram)Karoline Lima

Karoline Lima, de 27 anos de idade, está prestes a fazer a cirurgia de redução de seios. A modelo falou em seu Instagram, nesta terça-feira (27), sobre a expectativa para o procedimento e afirmou que gostaria de ter seios bem menos volumosos.

"Estou muito ansiosa para fazer minha cirurgia de diminuição das tetas e da generosidade. Por mim, eu ficaria só uma tábua. Acho lindo, mara, mas aí não seria eu. Então, vou diminuir, mas não a ponto de ficar sem o babado. O BO é que estou viajando muito a trabalho e para resolver documentação. Para fazer, tenho que ficar 40 dias de repouso absoluto. Vou tentar organizar para fazer em agosto",
contou.

A modelo também detalhou o quanto seus seios mudaram ao longo dos anos. "Sim, eu tenho silicone. Muita gente acha que não porque a aparência de hoje é mais natural, mas é porque amamentei. Teve uma época na escola, que eu era peituda, e sofri muito por amor e cheguei a emagrecer10kg em um mês. Fiquei pesando 45kg. Peito é gordura, e murchou. Depois, coloquei silicone, curti meu peito, e depois de alguns anos eu engravidei, e meu peito cresceu mais do que tudo", disse ela, que tem Cecília, de 11 meses, do antigo namoro com Éder Militão.

Karoline ainda contou como mantém a silhueta. "Fiz lipo há uns quatro, cinco anos. Mas existe esse lance de genética e de alimentação. Eu não como muita besteira, muito doce. Não porque faço dieta, mas porque não gosto", explicou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, muito, seios