Karina Bacchi é criticada após vencer processo contra ex-marido: "Não é atitude de cristã"

14/09/2023 14h43


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramAmaury Nunes acionou a Justiça para ser reconhecido legalmente como pai de Enrico, filho de Karina Bacchi.(Imagem:Reprodução/Instagram)Amaury Nunes acionou a Justiça para ser reconhecido legalmente como pai de Enrico, filho de Karina Bacchi.

Karina Bacchi foi alvo de ataques nas redes sociais após ganhar processo contra Amaury Nunes, de quem se separou em maio de 2022. A Justiça não reconheceu o empresário como o pai do filho da apresentadora. Enrico é fruto de uma fertilização que a artista fez, em 2017, para realizar o sonho de ser mãe. Apenas um ano depois, ela se casou com o ex-jogador de futebol, que acabou criando um laço paterno com o menino, de 6 anos.

Amaury, que conviveu com Enrico desde o nascimento, queria a guarda compartilhada da criança. Em fevereiro, ele afirmou que estava sem ver o pequeno há nove meses e lamentou a distância do garotinho.

Na web, os internautas se manifestaram sobre a sentença da juíza Léa Maria Duarte, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e criticaram Karina, que publicamente sempre citou Amaury como pai de Enrico e ele criou o menino como filho.

"O que tu fez com o teu filho acha que vai pagar no céu? Vai queimar no inferno. Coisa terrível... O cara querendo ser pai e você aí só porque o casamento não durou, não deixa", falou uma. "Deixando de seguir. Prega o amor e não o vive. Excluindo o pai de ser pai", disse um. "Grande atriz. Prega o amor de Deus para os outros, mas não vi metade do que fala. Triste, né? Mas essa é você", alfinetou outro.

"Mesmo sendo evangélica (crente) não entendo o povo evangélico. Essa mulher foi casada há anos com o rapaz, que luta para ser reconhecimento como pai. Ele participou da gravidez, parto, vida por anos, e agora simplesmente cortam isso. Gente do céu, quanto egoísmo", lamentou uma. "A crente de Taubaté, que proíbe o pai de ver o próprio filho. Independente de ser de sangue ou não, ele que criou", disparou outra.

"Quantos pais biológicos nem querem saber de seus filhos. O ex-marido conviveu com a criança por 4 anos e ela o proibiu de ver o menino, inclusive, a Justiça determinou que o cara não é pai. Acho muito injusto. Nem nos sentimentos do filho pensou. Só foi pai quando ela quis. Desculpa, querida, isso não é atitude de cristã", afirmou uma terceira.

 

Tópicos: filho, menino, amaury