Kaká Diniz abre álbum de fotos do casamento com Simone Mendes e faz declaração de amor

19/10/2023 10h13


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoKaká Diniz se declara para Simone Mendes.(Imagem:Reprodução)Kaká Diniz se declara para Simone Mendes.

Kaká Diniz encantou os seguidores na manhã desta quinta-feira (19), ao fazer uma declaração de amor para Simone Mendes, com quem está casado há mais de 10 anos. Juntos, eles são pais de Henry, de 9 anos, e de Zaya, de 2.

"Todos os dias ao acordar, temos a chance de reconquistar o amor de nossas vidas. Cada gesto, cada palavra, cada carinho conta. O amor é um jardim que precisa ser regado diariamente para florescer. Nunca deixe de conquistar o coração de quem você ama, todos os dias são páginas em branco esperando para serem preenchidas com novas memórias e amor renovado", refletiu o empresário.
Imagem: ReproduçãoKaká Diniz se declara para Simone Mendes.(Imagem:Reprodução)

"Eu decido casar todos os dias com minha esposa, pois a cada amanhecer é hora de decidir reconquistar novamente o amor de quem você escolheu viver até o último dia de sua vida, pois no dia que você acordar e decidir o contrário, tudo acabou", ainda garantiu.
Imagem: ReproduçãoKaká Diniz se declara para Simone Mendes.(Imagem:Reprodução)

"Você está regando o seu relacionamento todos os dias?", Kaká questionou aos seguidores. Nos comentários, o público se emocionou com a declaração, além das fotos, que reuniam vários momentos do casamento deles. "Como eu amo vocês e esse amor, cumplicidade, carinho", disse uma fã. "Vidas solteiras importam", brincou outra seguidora ao ver o amor do casal.
Imagem: ReproduçãoKaká Diniz se declara para Simone Mendes.(Imagem:Reprodução)
 

Tópicos: kak?, amor, simone