Kaila Oliveira não aceita desculpas e detona Jojo Todynho

07/09/2023 11h33


Fonte Em off

Imagem: Reprodução/InstagramKaila Oliveira e a cantora Jojo Todynho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kaila Oliveira e a cantora Jojo Todynho.

A treta entre Kaila Oliveira, ex-mulher de Renato Santiago, e a cantora Jojo Todynho parece estar longe de chegar ao fim. Mesmo depois que a funkeira fez um pronunciamento em suas redes sociais, nessa quarta-feira (6), o assunto parece não ter terminado. O motivo, é que Kaila parece não ter aceito o pedido de desculpas de Jojo.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles“, a ex-mulher do namorado da cantora, disse não acreditar no pedido de desculpas. Por meio das redes sociais, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” fez um pedido público de desculpas e uma trégua na briga entre elas. Mas, se depender de Kaila, isso pode demorar um pouco mais. “Não acredito que seja de verdade”, disse ela.

Segundo a publicação, a moça não quer fazer as pazes com a cantora, por não acreditar nas desculpas dela. “Eu não sinto verdade nessa mudança tão brusca de comportamento”, disse Kaila. Em seguida, ela seguiu enfatizando sobre Jojo Todynho ter sido “forçada” a falar. “Parece que ela foi orientada a tomar essa atitude, porque quando ela foi pro Instagram falar de mim, ela disse claramente que nunca tinha ido com a minha cara, que não gostou de mim desde o começo, desde antes dela namorar com ele (Renato Santiago), quando nem me conhecia”, concluiu.

Desculpas de Jojo Todynho

O embate entre a funkeira carioca e Kaila começou após acusações da ex de Renato alegar que ele não é um pai presente. De lá pra cá, tudo se intensificou após vazar prints de conversas íntimas da ex com o atual namorado de Jojo. Contudo, por conta da repercussão da briga vir a público, a funkeira decidiu que era hora de pedir uma trégua.

“(…) Tenho uma alto cobrança em sempre querer ajudar, estar presente, defender os meus, ainda que errados! Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a se fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder!”, escreveu Jojo Todynho na legenda da publicação.

Jojo Todynho fez um vídeo de desculpas no Instagram. “Eu acho que nessa situação toda que está acontecendo aí, a errada sou eu do começo ao fim. Porque eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo de forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet, e isso aí é um problema dela, uma questão dela”.

Por fim, Jojo Todynho se desculpou com Kaila: “Me desculpe por ter te ofendido. Você me expôs mas tá tudo certo. Eu tô errada porque não deveria ter me metido. Os três estão errados, porque de certa forma isso respinga na criança que é o mais inocente disso tudo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo!”, concluiu.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: desculpas, jojo, kaila