Justin Bieber muda visual e exibe cabelo platinado na TV

10/09/2015 17h15


Fonte MSN


Justin Bieber surgiu repaginado e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (10).

O cantor foi atração musical do programa norte-americano "Today Show" e, após fazer um retorno triunfal aos palcos durante o VMA 2015, depois de três anos, apareceu com o cabelo platinado e dividiu opiniões de seus fãs nas redes sociais.

"O Justin não aprende que a cor do cabelo dele é perfeita demais pra precisar pintar", "Ele está tão sexy com esse cabelo", "Quando minha mãe reclamar das minhas cagadas capilares vou apresentar Justin Drew Bieber para ela", "Mano do céu, socorro", "Meu amor, só não gostei do seu cabelo, assim de lado, mas é lindo de todo jeito"
e "Tá divo" foram alguns dos comentários destinados à aparição do astro pop. Questionado pelos apresentadores, Bieber contou que a mudança demorou duas horas e meia: "Por aí!".

Seu novo look não foi a única coisa que fez sucesso. No palco, o músico fez uma performance ao vivo apresentando sua nova música de trabalho, "What Do You Mean?", e cantou o sucesso "Where Are Ü Now?". Durante o papo, o rapaz de 21 anos falou sobre a nova fase de sua carreira e recebeu o certificado do Guiness World Record por ser o artista masculino mais jovem a estrear em primeiro lugar na parada de singles americana Billboard Hot 100 pelo hit "What Do You Mean?", canção lançada em agosto deste ano.

'A sensação é maravilhosa', diz Justin sobre retorno e Guiness

Perguntado pela apresentadora da atração como se sente com um retorno tão comemorado, o solteiro convicto se emocionou. "Eu me sinto maravilhado. A sensação é maravilhosa. A vida te joga em lugares que você nunca imagina, sabe? E eu acho que sou só um jovem rapaz tentando se descobrir como todo mundo", declarou o cantor, que em sua fase bad boy foi multado pela polícia após dirigir em excesso de velocidade.

Emocionado ao receber a placa do Guiness World Record, o ex de Selena Gomez, com quem foi flagrado em uma piscina de hotel na Califórnia recentemente agradeceu: "Muito obrigado!". Ele cumprimentou todos e fez uma dancinha com a seu quadro, que deixou as fãs eufóricas. A mesma coisa aconteceu quando ele postou uma foto de seu bumbum no Instagram.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, cabelo, justin