Justin Bieber e Hailey estão muito preocupados com síndrome do cantor, afirma fonte

12/06/2022 14h08


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoAlém disso, a fonte contou que assim como o músico fez tudo pela amada quando ela sofreu um mini derrame, Hailey também está apoiando e cuidando do amado:  Entre o susto de saúde d(Imagem:Reprodução)
 Parece que a atual situação de Justin Bieber está unindo ainda mais o cantor com a sua esposa, Hailey. As informações são da People que conversou com uma fonte próxima ao casal.

Após Bieber revelar que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt , que o levou a ter paralisia facial parcial, a fonte informou que eles estão bem preocupados com o momento, e que o cantor está muito assustado:

Está realmente assustando ele. Ele foi diagnosticado cedo e espera que ele esteja totalmente recuperado em algumas semanas, disse.

Além disso, a fonte contou que assim como o músico fez tudo pela amada quando ela sofreu um mini derrame, Hailey também está apoiando e cuidando do amado:

Entre o susto de saúde de Hailey no início deste ano e agora isso, é muito para eles. Hailey também está preocupada. Assim como Justin fez tudo o que podia para cuidar de Hailey, ela agora faz o mesmo por ele. Eles são uma grande equipe e vão passar por isso juntos. Justin mal pode esperar para se recuperar e continuar trabalhando, encerrou.

No último dia 10, Justin gravou um vídeo para falar sobre a síndrome e mostrou como o seu rosto está parcialmente paralisado.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fonte, justin, hailey