Juliette revela que seus ficantes tem medo dos fãs dela

13/07/2021 15h05


Fonte jetss

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuliette dddd(Imagem:Reprodução)

Nesta terça-feira (13) foi ao ar no programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, uma conversa entre ela e a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire. No bate-papo que ocorreu no camarim da apresentadora, a ex-sister falou um como está sua vida após o programa e surpreende ao revelar que seus ficantes tem medo dos seus fãs, chamados de cactos.

Já dei uns beijinhos. Queria mais, mas não dá tempo. Sabia que os paqueras morrem de medo dos cactos? Eles shippam com uma pessoa, se eu pego outra, eles vão em cima da pessoa. Os paqueras dizem pra não falar porque têm medo dos cactos. Bom que não fazem besteira”, disse Juliette.

A apresentadora Ana Maria Braga se divertiu com a declaração de Juliette, que contou que as pessoas que ela se relaciona pede que seja em segredo para que não aja nenhuma confusão nas redes sociais.

A paraibana é atualmente uma das personalidades mais engajada nas redes sociais, e acumula milhões de fãs que estão sempre atentos sobre os passos de Juliette. A ex-sister tem cumprido uma agenda lotada de compromissos, com muitas publicidades e participações de lives.


Tópicos: juliette, cactos, ficantes