Juliette responde Anitta após rumores de namoro e faz proposta

27/06/2023 10h12


Fonte Revista Quem

Imagem: The Photo One  Anitta e Juliette(Imagem:The Photo One ) Anitta e Juliette

Depois de Anitta comentar no Twitter sobre os recentes rumores de que ela e Juliette estariam vivendo um affair, a ex-BBB também decidiu se manifestar sobre a situação.

Ao ver o post da cantora, definindo como uma "fic" o suposto envolvimento das duas, a campeã do BBB 21 escreveu: "Assume que tu me ama (risos). Bora casar com comunhão de bens".

O comentário de Juliette veio horas depois da publicação de Anitta que dizia: "E eu que acabei de descobrir que existe uma fic no Twitter de que eu e Juliette estamos namorando?! HAHAHAHAHHAA Tipo, uma com a outra... Hahahaha a gente é irmã. E solteirasssss! Eu, hein".

Juliette e Anitta curtiram recentemente viagem de férias à Croácia, e depois Grécia, onde aproveitaram o verão europeu com amigos como Jade Picon, Lexa, Marina Sena, Vivi Wanderley, entre outros.

VIAGEM INTERNACIONAL DE ANITTA E JULIETTE

Durante a viagem, Juliette e Anitta mostraram como curtiram a temporada de férias, visitando países como Grécia, Croácia e Itália. A ex-BBB chegou a ter o nome envolvido em uma polêmica ao ser vista dançando em cima dos móveis de um restaurante. "Aqui é normal", justificou.

Ela também foi fotografada abraçadinha com Rodrigo Guth. Ele é jogador de futebol e atua como do zagueiro do Fortuna Sittard, time da primeira divisão da Holanda. De volta ao Brasil, ela desembarcou com o grupo de amigas no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), na quarta-feira (21).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juliette, anitta, viagem