Juliette rebate comparações e sai em defesa de Amanda

26/04/2023 15h50


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJuliette rebate comparações e sai em defesa de Amanda(Imagem:Reprodução)Juliette rebate comparações e sai em defesa de Amanda

Após Amanda Meirelles vencer o BBB23, na noite desta terça-feira (25), uma enxurrada comentários negativos contra ela continuam. Dessa vez, quem saiu em defesa da médica foi Juliette, campeã do BBB21. A cantora se pronunciou ao perceber que seguidores estavam fazendo comparações entre elas.

Em duas publicações feitas no Twitter, Juliette resolveu soltar o verbo: “Para exaltar uma mulher…você não precisa diminuir a outra”. Em seguida, ela fez uma lista ensinando quatro pontos básicos sobre respeito:

“1.Respeitar o mérito de cada pessoa, 2.Respeitar a história de cada pessoa, 3.Exaltar a vitória de uma mulher, 4.Não comparar pessoas. Somos únicos e isso é lindo. É o básico”, afirmou Juliette.

O campeão da edição de 2022, Arthur Aguiar, também saiu em defesa de Amanda, nesta quarta-feira (26). O ator a parabenizou publicamente e deixou um recado: “E o que eu quero dizer pra você, Amanda, é: Primeiro parabéns, que te tragam muitas coisas boas depois dessa vitória. E sempre vai ter gente pra falar, sempre vão falar alguma coisa. O que importa nisso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e pronto, acabou. Vida que segue, parabéns”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: defesa, amanda, juliette