Juliette participa de show de Gilberto Gil na Espanha: Que sonho

22/07/2022 10h58


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
Ela também ganhou comentários de fãs. ?Você arrasou minha vida! Estou muito orgulhosa de você?, disse um admirador. ?Merecedora de tudo que está vivendo?, comentou outra. ?Te amo d(Imagem:Reprodução)
Juliette, de 32 anos, está em Barcelona, na Espanha, para uma participação no show do Gilberto Gil. A cantora informou em uma publicação em uma rede social.

Em um post no Instagram, a ex-BBB, vencedora da edição do ano passado, posou para um vídeo e mostrou o seu look para a apresentação. Na legenda, ela escreveu o seguinte texto: “Indo ali cantar com a família Gil em Barcelona? tem noção?! Que sonho!”, disse.

A cantora recebeu uma série de elogios de amigos e fãs. “Belíssimaaa”, disse Lucy Alves. A influenciadora digital Camila Coutinho também fez questão de comentar. “Mas tá muito abusada né, Brasil. Amo”, disse. “Eu não teria nem roupa para ir. Tu, pelo visto, tem! Hahahaha. Deusa! Arrasa. Você merece”, afirmou o influencer Valmir Lins. “Linda”, comentou Fernanda Paes Leme.

Ela também ganhou comentários de fãs. “Você arrasou minha vida! Estou muito orgulhosa de você”, disse um admirador. “Merecedora de tudo que está vivendo”, comentou outra. “Te amo demais!!! O mundo é seu e dos cactos!!”, afirmou outra.

Hoje, a cantora também mostrou momentos da sua viagem em Barcelona. Ela apareceu em um restaurante e andando pelas ruas da cidade espanhola.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, barcelona, juliette