Juliette grava 1º vídeo após BBB para "cactos": "Nunca imaginei que seria tão amada"

06/05/2021 15h13


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJuliette agradece a fãs.(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliette agradece a fãs.

Juliette Freire gravou o primeiro vídeo no Instagram nesta quinta-feira (6), desde que se consagrou como campeã do BBB21. A maquiadora, agora milionária, mandou uma mensagem para os "cactos", como ficaram conhecidos seus fãs, e contou que ainda não conseguiu se encontrar com a mãe, Dona Fátima.

"Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada", declarou Juliette.

Ela continuou homenageando seus mais de 26 milhões de seguidores. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada. Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", completou.

Juliette falou sobre o sucesso que fez no BBB21 durante coletiva de imprensa na tarde de quarta-feira (5). A vencedora da edição disse que seu objetivo era dar uma vida melhor para a mãe, que apresenta uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019. "Estou achando o máximo que as pessoas estão me amando. Não tinha objetivo de ser influencer, nem famosa. Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei", disse.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, juliette, cactos