Juliette Freire sofre por amor e desabafa: "Dói muito"

25/05/2023 15h18


Fonte O Fuxico

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJuliette Freire sofre por amor e desabafa: Juliette Freire sofre por amor e desabafa: "Dói muito"

Na última quarta-feira, 24 de maio, Juliette Freire foi a convidada do podcast “Universa Uol” e falou de muitos assuntos, inclusive da vida amorosa. Com informações do O Fuxico.

A famosa abriu o jogo e revelou que está solteira. “Ninguém está disposto a se despir assim. Tem que ter muita coragem para aceitar o ônus e o bônus e estar muito bem resolvido com suas trevas para que você deixe as pessoas enxergarem”, disse ela.

Juliette ainda revelou que não tem medo de dar em cima dos boys. “Sigo no Instagram e mando mensagem, bem linda. Digo que sou eu, e eles dizem fala pelo áudio. Os caras me respeitam muito. Odeio isso, não se comportem comigo. A maioria corre, tem medo. Eu sei que sou uma mulher f*da, mas não é só isso. O entorno é muito pesado, uma exposição”.

Além disso, a famosa mostrou que é gente como a gente e que também sofre por amor. “Me apaixono, amo, mas não sou muito romântica. Nunca tinha sofrido por amor até recentemente. Doeu, falei como dói, e dói muito. Eu não sabia que doía tanto. É uma dor física. Está passando”.

BBB21

Na ocasião, Juliette Freire também revelou que teve um sentimento de vingança ao ver algumas cenas do “Big Brother Brasil 21”, da Rede Globo.

“Tenho, óbvio, uma vingancinha dentro de mim. Lá eu não tinha. Depois que reassisti várias vezes, percebi comportamentos agressivos e tóxicos, e hoje eu vejo que foram. Lá, alguns eu percebia e outros não”.

Em seguida, Juliette admitiu que ela também errou. “Depois, quando assisti, fiquei com uma raivinha. Mas entendo que todos somos luz e trevas. Tenho certeza também de que fiz muita coisa que não foi boa… eu sou muito brava, inclusive trato isso na terapia. Sou muito seca, prática e até grosseira às vezes. Não sei como me viram fofa”.

Para concluir, a vencedora do reality show comentou sobre a sua fama. “Sempre achei que mereci, só eu sei o que vivi e passei, e coisas que eu nunca falei. Não só a parte de glamour e financeira, mas a retribuição, o reconhecimento e a credibilidade como pessoa. Passei tudo que passei e mantive a ética, e acho que isso tem que ser valorizado. Acho que fui honrada, então não tenho um pingo de peso na consciência”.

Tópicos: passei, revelou, juliette