Juliette Freire mostra primeira foto em estúdio: "Em busca da minha felicidade"

06/08/2021 16h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuliette Freire(Imagem:Reprodução)Juliette Freire

Juliette Freire mostrou o primeiro clique em estúdio nesta sexta-feira (6). "Agora vou em busca da minha felicidade. E quem perguntar por mim… diga que tô por ai...", disse.

A campeã do BBB21 vai lançar um EP com seis músicas - compostas e produzidas por nomes já conhecidos no mercado fonográfico. Ela foi contratada pela Rodamoinho Records (empresa de Anitta), em parceria com a Virgin Music Brasil. Juliette anunciou a novidade na quinta-feira (5). "Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo."

Nos comentários, artistas comemoraram a nova fase da paraibana. "Benção", escreveu Xandy Avião. "Coisa mais linda! Ansiosa pra ouvir", disse Gabi Martins. Em menos de 20 minutos, o post ganhou cerca de meio milhão de curtidas.

Juliette chamou atenção durante o reality ao cantar diversos sucessos. Desde que terminou o programa, ela já participou de lives de artistas como Gilberto Gil, Elba Ramanho e Wesley Safadão.

Em maio, durante um café da manhã com Ana Maria Braga, a maquiadora falou sobre a paixão pela música. “Você nunca tinha pensado em cantar antes?”, questionou a apresentadora. “Eu sempre cantei, cantei na Igreja, mas era só por amor, não era nada profissional. Eu amava reality de música. Eu sempre falei por meio da música”, respondeu ela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantar, m?sica, juliette